Transmissão ao vivo – Conheça as vantagens de fazer seu evento online.

Live - Videalize Produtora de Vídeo em São Paulo

A transmissão ao vivo de um evento online traz várias vantagens para a marca que deseja se aproximar do seu público e gerar engajamento. Afinal, estar perto é necessário, mesmo à distância.

Mas, quais são as vantagens de investir em uma transmissão ao vivo com a Videalize?

As vantagens de fazer um evento online

Mais audiência

Enquanto os eventos físicos são limitados em termos de audiência e alcance, os eventos online permitem alcançar grandes massas sem muito esforço. Basta segmentar corretamente e anunciar sua transmissão para alcançar um número considerável, com mais de mil pessoas.

A transmissão ao vivo é excelente para quem deseja realizar um grande evento sem precisar gastar muito com infraestrutura. Se você anunciar um produto, poderá aumentar muito o número de vendas.

Dessa forma, a repercussão do seu evento será muito maior e a sua empresa passará a ficar conhecida por um grande volume de pessoas.

É interativo

A transmissão ao vivo facilita a interação com o público, o que reflete em engajamento e na possibilidade de aumentar as conversões. Você pode investir em canais de transmissão e plataformas personalizadas, como a Videalize, que oferecem inúmeras opções para personalizar sua transmissão ao vivo, chat e outros elementos que aumentam a interação.

Do pré ao pós-venda, o apoio é total. Abra espaços para perguntas, ofereça possibilidades de palestrantes simultâneos em palcos virtuais separados e muito mais.

É altamente compartilhável

A participação em um evento online requer praticamente zero esforço. As pessoas podem usar hashtags nas redes sociais, compartilhar momentos e até mesmo o link do seu evento, especialmente se ele for gratuito. É uma forma muito interessante de aumentar o engajamento com a sua audiência e ampliar o alcance do seu evento.

4. Aumento nos leads e nas vendas

Ao transmitir evento online você, com certeza, gerará novos leads. Isso porque você pode  solicitar aos espectadores o preenchimento de um formulário de inscrição para o acesso à transmissão, por exemplo. Assim, quando realizar um novo evento, já terá o contato dessas pessoas, o que facilita a divulgação e o sucesso nas vendas. Essa é uma estratégia de conversão que pode alavancar os negócios da sua marca de maneira excepcional.

Viu só? Com a Plataforma da Videalize, você pode conseguir tudo isso e muito mais. Transmissão ao Vivo faz parte do nosso DNA, e estamos aqui para colaborar com a sua marca. Temos a tecnologia e a experiência para realizar eventos grandiosos. Trabalhamos com grandes marcas, prefeituras e personalidades para criar conteúdos incríveis.

A experiência começa já na preparação da sua live. As chamadas, os convites, os vídeos que você irá liberar para falar a respeito do que está por vir… Tudo isso precisa de um planejamento minucioso, a fim de nivelar expectativas e garantir que o público esteja alinhado com o tema que será tratado.

Durante a transmissão ao vivo, o conteúdo também faz a diferença. A menos que você vá passar uma hora ou mais falando sem parar, é importante mostrar vídeos, imagens e outros conteúdos que geram identificação e, de alguma forma, impactam a audiência.

As ofertas precisam ser planejadas, é necessário acomodar os espectadores e garantir que eles não percam nenhuma informação, mesmo depois de comprarem algum produto ou serviço que você possa vir a anunciar.

Se a sua transmissão ao vivo é um grande evento com múltiplos palestrantes, é possível criar salas separadas, que podem ser acessadas a qualquer momento pelos seus visitantes. O conteúdo é transmitido inteiramente em tempo real e simultaneamente.

Essas e outras várias possibilidades fazem parte do escopo da Plataforma Online da Videalize. Nós desenvolvemos essa solução para satisfazer as necessidades da sua

Conheça um pouco do nosso trabalho para entender como podemos garantir à sua marca o conteúdo e a transmissão que você precisa para alcançar mais resultados em menos tempo.

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